HOMEM DE FERRO 3 GAME

O mais novo lançamento da G. Homem de Ferro 3. Uma variedade de tarefas: correr e lutar, vista em primeira pessoa, busca e salvamento e muitos outros! Enfrente armas de alta tecnologia: tanques blindados, helicópteros, armas aéreas e inimigos com trajes elétricos.

N.O.V.A 3

N.O.V.A 3, um clássico dos games agora para seu Nokia C3, novas missões e cenários incríveis.

SPLINTER CELL DOUBLE AGENT

Em Splinter Cell Double Agent você terá que passar por uma difícil fuga da prisão, derrotando policiai e tentando não acionar o alarme. Solte seus amigos de cela e complete mais esta missão em Splinter Cell Double Agent.

Assassin's Creed III

Vindo do Xbox e PS3,agora exclusivamente, Assassin's Creed III para Nokia C3. Vem agora com muito mais ação, cenários e Enzio está mais cruel do que nunca. Jogue este incrível jogo agora.

VELOZES E FURIOSOS 6

Desde que o golpe de Dom e Brian no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas.

Pages

Executar jogos em java no Computador


Olá pessoal nesta vídeo aula vou ensinar a vocês como executar jogos em formato java no seu computador,   lembrando que o aplicativo é bem leve e não requer nenhum tipo de instalação e claro é livre de vírus  Segue a baixo um link direto sem complicações: clique na imagem para download.






Red Bull Motocross


Olá galerinha, apresento Red Bull Motocross. Esse jogo em si é destinado para os amantes de manobras com motos, com gráficos e desempenhos muito bom, faça o que se pede no jogando seguindo carreira ou até mesmo só modo exibição, então ta afim de dá um 360 º ou outras manobras que eu desconheço  Baixe agora mesmo esse game que vai deixar você com muita adrenalina.

Tamanho: 549 KB
Fornecedor: Digital Chocolate, Inc. 
Versão: 0.3.9



Google Maps


Saudades de alguns aplicativos né? Bem apresento Google Maps. Isso mesmo mais um GPS para Nokia C3 e de grande, enorme qualidade. Quando fui fazer minha avaliação desse aplicativo, não estava com muita fé, pois são poucos GPS em java que funciona perfeitamente no Nokia C3, mais dai veio a surpresa e fiquei fantastico com as qualidades do mapa e com suas varias funções tais como modo de chegada, na qual você escolhe um ponto te partida e m ponto de chegada e o aplicativo traça todo um o caminho e indica o tempo de chegada se você for a pé ou carro, com certeza entra para a lista dos melhores aplicativos já postado no blog, então vai ficar ai perdido claro que não né? baixe agora mesmo o Google Maps e fique sempre ligado.

Obs: "Este aplicativo requer conexão a internet, verifique seu plano com sua operadora."

Tamanho: 1,5 MB
Fornecedor: Google
Versão: 2.3.1



Horror Shock


Olá pessoal apresento esse aplicativo o Horror Shock, como é possível pregar um baita susto nos seus amigos, o aplicativo é bem simples de se usar bastar executar e fazer com seu amigo passe por um pequeno desafio, assim que ele estiver com toda atenção no aplicativo vai aparecer essa bela e assustadora imagem fazendo ele (a) borrar as calças.

Tamanho: 319 KB
Fornecedor: 5C-Basic 
Versão: 10.7.15





The Sims 3: World Adventure


Olá pessoal, disponibilizando mais esse jogo da série The Sims a pedidos do nosso visitante que é muito ativo aqui no blog. Bem o jogo é muito parecido com os outros já postado aqui algumas diferenças deixam esse jogo um pouco mais interessante, como fazer viagens para diversos países como Egito, China e etc. Então não perca tempo baixe agora mesmo o The Sims World Adventure no seu Nokia C3.

Tamanho: 366 KB
Fornecedor: Electronic Arts
Versão: 4.7.82



Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard), faz com que Peter se torne auto-confiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Porém a situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo. 


Tamanho: 88,258 KB
Hospedagem: 4shared.com
Idioma: Português BR
Tipo: .3GP


Filmes para Download


Olá pessoal, mais um noticia para melhoria do blog, e que talvez irá ajudar muitas pessoas. Bem venho através deste post informar que a partir de hoje vou está disponibilizando links para download de Filmes e Séries. Vai funcionar da seguinte maneira, vou está procurando filmes em formato .3GP de ótima qualidade e colocando um link para download aqui no blog, falando um pouco da característica do filme também. Espero que todos vocês apõem essa minha ideia por que na minha opinião vai está ajudando vocês e outras pessoas de fora que não buscam só jogos para download. Desde já aquele abraçado do seu manolo Josiel, Tchau.

Opera Mini Next


Saudades de alguns aplicativos galera? Não mais por que agora apresento mais um super navegador para seu Nokia, Opera Mini Next. Algumas características fazem a diferença do Opera Mini 7, uma delas são a velocidade de download e rapidez de navegação. Eu particularmente faz um tempinho que deixei de lado o Opera 7, e passei a utilizar o Opera Mini Next, por essas causas citadas acima. Faça um teste, espero que gostem.

Tamanho: 500 KB
Fornecedor: Opera Software ASA
Versão: 7.0



Hard Reset e Formatação do Nokia C3


O porque de fazer esses procedimentos? - Bem se seu celular estiver muito lento devido a muitos jogos ou até mesmo por anos de uso é recomendável fazer um reset. Eu faço isso quase toda semana.

Soft reset (reiniciar básico)
Esta opção restaura os arquivos. Inicial da ROM. Não apaga os dados (fotos, vídeos, documentos) ou aplicativos de terceiros. Código * # 7780 # 
senha padrão: 12345

Hard Reset 
(reset total / formatação)
Esta opção restaura o sistema operacional original do ROM. Formata a partição C: e deleta todos os dados, incluindo o cartão de memória. Código * # 7370 # Senha padrão: 12345

Obs: Após o reset quando for acessar seu cartão Micro SD, irá exigir uma senha. A minha é 23456, pois eu mudei caso você não tenha mudado será a padrão 12345.

Você também pode conseguir Reset Total, pressionando e mantendo pressionada as teclas a seguir:
* + 3 + Botão Verde (chamada) imediatamente depois de ligar o celular ligado.

Importante: A bateria deve ser completa, ou dispositivo móvel conectado ao carregador. Se durante o curso da restauração, a parada da restauração por causa de eletricidade pode estragar a memória flash interna do dispositivo móvel e parar de funcionar.

Dica rápida: É muito importante que faça um Backup de seus arquivos antes de fazer esse procedimento, seja transferindo todos os seus arquivos para um computador, ou mesmo usando o sistema do celular. Qualquer duvida antes de fazer isso pode deixar seu comentário que tarei tirando todas as suas duvidas.