Pages

20 MIL VISITAS


Olá pessoal, tenho um boa e rapida noticia, bem o nosso amado blog ontem chegou a uma marca 20.000 mil visitas, acho que seja um número que mereça ser comemorado, são 3 meses de muito trabalho, claro passamos por altos e baixos mais sempre nos erguendo sem perder a fé e a humildade, então gostaria que vocês continuem a visitar o blog, vocês é que me expiram a continuar postando. Eu iria deixar essa noticia mais para frente mais descide contar logo a vocês, pois bem galera em breve teremos mais um Administrador no blog, o cara é super nota 10, tenho certeza que vocês iram gostar, competente escreve bem, e concerteza para alegria de vocês as postagem iram dobrar, e para comprovar o numero de visitas veja o print abaixo, retirado hoje pela manhã. 



3 comentários:

Pô cara muito da hora blog mt bom mesmo so tem a crecer vlw !!! e eu agredecer

Obrigado pelos elogios, continue nos visitando.

MUITO BOM SEU BLOG O MELHOR QUE EU JA VI PARA O C3.
MEUS PARABÉNS!

Postar um comentário


* Postagens com "Link Quebrado" Avise-nos.
* Deixe seu comentário avaliando o jogo;
* Tente não ofender outras pessoas;
* Sinta-se a vontade a criticar;
* Por favor se indentifique mesmo usando perfil anônimo;