Pages

Real Football 2013


Olá pessoal apresento Real Football 2013, eu sei que todos vocês estavam esperando por esse jogo, e por isso disponibilizo agora gratuitamente para todos vocês, falando um pouco sobre o jogo, a grande diferença entre a versão anterior 2012, são os gráficos e jogabilidade e uma coisa que me chamou muita atenção é que você definir a força do passe para seus jogadores e ajuda e muito na jogabilidade, e isso contou muito na minha avaliação. Então baixe agora mesmo de graça o Real Football 2013 para Nokia C3, e deixe seu comentário em relação ao jogo.

Tamanho: 979 KB
Fornecedor: Gameloft 
Versão: 1.0.8



12 comentários:

Ai meu pco aqui funfo legal jogo de primera vlw!!

Fico feliz em saber que o jogo está em seu agrado.

cara se voçe quiser o manager tem no meu blogger nao é c300 mas é a mesma resoluçao link:http://jogosnokiax201.blogspot.com.br/p/esporte.html

Gostei do jogo, mais ta pedindo pra compra. :/

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Tente baixar novamente ... E passe do seu computador para o cartao.

Continua dando erro, o problema é com meu celular ?

Ei Josiel, o jogo tá com defeito eu já baixei em mais de três nokias C e dá erro, pode arrumar, eu quero muito esse jogo ?

no meu pego so nao pegou o modo RL legue deu raiva
eu so quero saber quando vam lança
o Real Football 2014

Esiste varios sites que tem o real football 14

Postar um comentário


* Postagens com "Link Quebrado" Avise-nos.
* Deixe seu comentário avaliando o jogo;
* Tente não ofender outras pessoas;
* Sinta-se a vontade a criticar;
* Por favor se indentifique mesmo usando perfil anônimo;