Pages

+ de 500 Mil!

Olá amigos do Blog Nokia C3!

Como todos já sabemos, o Blog C3 chegou a mais de 500 Mil visitas, isso desde Agosto de 2012 até Maio de 2013.

Más é claro que isso não seria possível sem vocês que nos visitam, não seria possível sem você que está lendo esta postagem agora! Por isso o Blog Nokia C3 agradece muito a cada um de vocês, continue nos visitando. OK?

O Blog Nokia C3 teve e tem grande sucesso devido a facilidade para fazer os Downloads, seu conteúdo variado e outras coisas mais. Quem não morre de raiva daqueles sites onde você tem que baixar ou cadastrar seu número para liberar o Download, isso é muito chato.

                                                                                                    




O Blog C3 certa vez passou por problemas graves, a perda de todos os links, demorou até o Blog ser restaurado, más agora está tudo bem.






 Pelos meus cálculos até o fim deste ano teremos mais de 1 Milhão de visitas, más isso depende de você é claro. Então até mais galera, continue no Blog Nokia C3. E não se esqueça de CURTIR à página do Blog Nokia C3 no Facebook!






                                ~ 
https://www.facebook.com/BlogNokiaC3 ~

9 comentários:

parabens otimo site e e bom por causa da facilidade para os downloads. Eu queria pedir c puderem colocar o jogo asphalt 4 elite racing hd, esse jogo e muito fera vale

parabens otimo site e e bom por causa da facilidade para os downloads. Eu queria pedir c puderem colocar o jogo asphalt 4 elite racing hd, esse jogo e muito fera vale

Ei amigo sera que voce consegue o jogo pokemon fire red

estou gostando muito desse visitarei ele sempre ele tem jogos pra downloads muito legais e, e facil faze o download mais so pesso um jogo pra vcs se de para vcs colocarem no site eo the sims 3 ambitions ficaria feliz se colocarem ele no si te :)

Bem, já temos este The Sims no Blog, o problema é q ñ mostra na pesquisa. Não entendo por q isso acontece, más tem este sim.

Parabens que esse site possa ter mais jogos e aplicativos obrigado

Postar um comentário


* Postagens com "Link Quebrado" Avise-nos.
* Deixe seu comentário avaliando o jogo;
* Tente não ofender outras pessoas;
* Sinta-se a vontade a criticar;
* Por favor se indentifique mesmo usando perfil anônimo;